sábado, 29 de setembro de 2012

GALERA 11.

SAMIR  PARTICIPA DO ENCONTRO PROMOVIDO PELA GALERA-11.
Por: Pietro di Amurinn

Samir Ali e Zé Rover

Galera-11, movimento de um grupo de jovens que aderiram a Campanha do candidato a prefeito Zé Rover.
Jovens com atitudes de debaterem assuntos relevantes que venham melhorar a cidade de vilhena, questionar e compreender os propósitos pa ra próxima gestão.
Aproximadamente 300 jovens estavam presente no encontro com Zé Rover, sabádo 29 de setembro.

Galera-11



O encontro foi realizado no Terracu's Metropolitan no centro ca cidade, com inicio às 14hs tendo seu encerramento às 17:00 Horas.





                                     
Falando de Juventude, de Renovação, Angulação de novos propósito, Bsacas por novos Ideais dos temas que faram debatidos como Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Infra-Estrutura temas amplos, que também faz parte do plano de trabalho de Samir Ali, uns dos mais jovens candidatos a vereador  que esteve participando e prestigiando esta iniciativa da Galera-11.

Samir Ali eleitores (as) esbanja simpatia no encontro Galera-11.


***********


Jovens representantes da Pastoral da Juventude de Vilhena.


Samir e Renan



Zé Rover e Marcelo




Nando Alves, Zé Rover e Kátia Fiori.



Os apresentadores do Encontro Nando Alves e Kátia Fiori, foram intermediadores entre o público, Zé Rover e os internaultas, Pois o encontro estava sendo tansmitido em tempo real pelo site www.11zerover.com.br





Samir Ali, nesta reta final de Campanha vem a cada dia se consolidando sua meta de conquistar uma cadeira no Legislativo Municipal de Vilhena com com o apoio e votos dos jovens que almejam mudanças.
Samir  Ali é a resposta em que muitos Eleitores se perguntam há anos. Espírito inovador, dedicado, focado em concretude e visionário no campo político.
Samir Ali, é  Eu, é Você, é Nós é "A JUVENTUDE EM AÇÃO".


GALERA-11


Nenhum comentário:

Postar um comentário