quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um Novo Olhar Político

Por: Pietro di Amurinn.

AÇÃO DE UM JOVEM PROMISSOR

SAMIR MAHMOUD ALI, vilhenense nascido em 1988, filho de Salah Mahmoud e de Odete Santin, o mais novo de quatro irmãos sendo, Salah, Suélen e Sueme, e o mais novo integrante da familia Leonardo Ali (filho de Samir).

Samir Ali teve parte de sua infância vivida em Vilhena, RO, onde inicou os estudos concluindo o 2º Grau em Cuiabá, MT, onde passou parte de sua adolescência. Quando já de volta a cidade natal, fez dois períodos de Administraçao, trancado a matrícula para retornar em um momento oportuno.

Apesar de jovem, tem um vasto conhecimento. Trabalhou nos negócios da família, posto fiscal e, na área publica, exerceu cargo na Prefeitura Municipal de Vilhena, na Secretaria de Educação.

Samir Ali desde muito cedo sempre teve interesse pela vida pública. Envolvido com questões políticas, estave ao lado de pessoas das quais pudesse adquirir novos conhecimentos da gestão pública. Com este intuíto colocou seu nome para apreciação da população vilhenense para a Gestão 2013/2016.

Samir Ali aos 23 anos, capacitado entre os candidatos mais jovens da cidade, tem objetivos focados em atender políticas públicas voltadas à juventude como a inserção do jovem no primeiro emprego, projetos voltados ao esporte e cultura são alguns dos setores que Samir pretende expandir proporcionando aos jovens a oportunidade de desenvolver suas aptidões.

Samir Ali tem como lema de campanha "Juventude em Ação", com um propósito diferenciado do que está sendo oferecido à população pelos legisladores atuais. É destemido, determinado e tem sensibilidade às necessidades de uma população de uma cidade como Vilhena que se encontra em desenvolvimento e que tem um presente/futuro promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário